Buscar
  • SINASEFE BAMBUÍ

Direção do IFMG campus Bambuí responde ofício do Sinasefe sobre retorno presencial


Na manhã de ontem 6, a diretoria do IFMG campus Bambuí respondeu ao Ofício nº01/2022, emitido pela diretoria do Sinasefe - Seção Bambuí, referente à preocupação do sindicato com o expressivo aumento de casos de Covid-19 no município e a relação direta desses índices com a segurança sanitária dos servidores e alunos na volta às aulas e ao trabalho presenciais.

Confira a resposta na íntegra:


"Senhor Presidente,

A Direção Geral do IFMG Campus Bambuí vem por meio deste, agradecer pela manifestação realizada através do Ofício 01/2022.

Informamos que a Gestão do Campus está vigilante e em contato permanente no acompanhando da evolução do quadro epidemiológico, juntoá Secretaria de Saúde de Bambuí.

A Ciência vem comprovando sua importância mediante os resultados positivos da vacinação, visto que, embora o número de casos seja expressivo ainda não há casos considerados graves, segundo a Secretaria de Saúde. Mas, os cuidados para a segurança de todos devem ser mantidos.

Assim como vem ocorrendo desde o início da Pandemia a Gestão do Campus seguirá pautada pelas decisões democráticas dos Colegiados compostos pelos representantes da Comunidade Acadêmica, tendo sempre como foco a manutenção da saúde de todos.

Estaremos divulgando em breve, um comunicado sobre o retorno presencial"




SEI_IFMG - 1054158 - Ofício
.pdf
Download PDF • 134KB

4 visualizações0 comentário