Buscar
  • SINASEFE BAMBUÍ

Sinasefe Bambuí define próximos passos em assembleia

Evento aconteceu na quarta-feira, 3, por videoconferência ///


Na tarde desta quarta-feira, 3, o Sinasefe Bambuí realizou uma assembleia geral para tratar de assuntos de interesse local e nacional. Realizada por videoconferência, devido à pandemia de Covid-19, a reunião contou com a presença de sete filiados.


A primeira pauta foi a eleição dos delegados para participarem da 169 Plena, no próximo sábado, 6. Como havia a presença de menos de 10 pessoas, foi possível designar apenas um delegado e o escolhido foi o presidente do sindicato, Erlon Diego Zimermmane dos Santos. A Plena será realizada de forma virtual.


Sobre a participação da Seção Bambuí na Jornada de Lutas em Brasília, houve uma mudança com relação à última assembleia. Desta vez, os participantes definiram que, havendo viabilidade e interessados em viajar até a capital do país para somar forças aos trabalhos realizados, Bambuí enviará representantes.


A terceira pauta discutida foi a necessidade de se realizar uma nova eleição para a diretoria do sindicato. O presidente Erlon pontuou que seu mandato já está vencido há 16 meses e que, mesmo levantando o tema em outras assembleias, ainda não houve uma definição de chapas e datas para uma nova eleição. Dessa forma, ficou decidido que o assunto será reavaliado em janeiro, mas que, desde já, a diretoria do Sinasefe receberá inscrições de interessados em montar chapas.


Por fim, os participantes da reunião votaram pela realização de uma festa de confraternização do Sinasefe. O evento será em janeiro, provavelmente no dia 15, e os filiados que tiverem disponibilidade para ajudar na organização, podem procurar a diretoria do Sinasefe para integrarem a comissão organizadora.



Reunião teve a participação de 7 filiados

19 visualizações0 comentário